Conferencistas

  1. Portifólio
  2. Conferências ministradas
  3. Agenda de Conferências
  4. Depoimentos
  5. Canal de imagens

Confira conferencistas que participam dos eventos em geral: fóruns, workshops, feiras do Instituto. O Instituto organiza seu evento, contata palestrantes para abrilhantar o mesmo.

 

conf9-bola conf2-bola  conf3-bola conf4-bola  conf6-bola 
Mailson da
Nóbrega

Colunista da Revista
Veja 

Ozires Silva
Reitor Unimonte
Presidente Conselho 
Grupo Anima 

 Dr. Ronaldo
Forte

Diretor Institucional
Santos Brasil 
Jorge Lima
Presidente Samco
Partners 
Gessé Camargo
Presidente Facility 

 

conf7-bola conf10-bola  conf11-bola  conf12-bola conf13 
José Luiz
Marcusso
Gerente Geral
Petrobrás Santos 
Bruno Alvim
Diretor Compras Gol 
Enéas Pestana
Vice-presidente
Financeiro
Grupo Pão de Açúcar 
Giuseppe Mucela
Diretor Compras
Boticário 
Marcos Prado
Troyjo

Diplomata e Presidente
Wis@key 

 

conf16 conf14  conf15  conf5-bola  alberto goldman 
David
Barioni Neto
Presidente Grupo
Facility 
Felipe Cury
Presidente ACI
Horácio Forjaz
Diretor-geral
Parque Tecnológico
Josef Horst
Deffner
Diretor Logística
Volkswagen 
Alberto
Goldman

Vice-governador de SP  

 

Antonio eduardo Poleti Agencia Costeira carlos shcad  jose-arnaldo luiz valente moreira  mario luiz-de-melo 
Antonio Eduardo
Poleti

Presidente Corecon
Santos

Carlos Schad
Presidente Agência
Costeira

José Arnaldo
D'Aurea

Gestor Facility
Luiz Valente
Moreira

Presidente Petrobrás
Revap
Mário Luiz
de Melo

Presidente Aeroservice

 

nelson santini paulo manoel protasio  thomaz de aquino  vitor bicalho
Nelson Santini
Jr.

Cme. Artilharia Antiaérea 
Paulo Manoel
Protasio

Presidente Anut
Thomaz de
Aquino Neto

Presidente Dersa 
Vitor Bicalho
Professor UNIP

Conferências Ministradas / Temas Desenvolvidos:

* Saúde

- A importância da prática de esportes

- Como reconhecer e tratar a depressão

- Obesidade

- Pesquisas para cura de doenças antigas, por que foram interrompidas?

- A importância e cuidados com a sua Pele.

 

* Educação

- Resultado dos exames do ENEM

- Qualificação que vem das escolas

- Leitura, um tabu nos jovens brasileiros.

- Índia e China investem pesado em educação. E o Brasil, quando vai acordar para esta necessidade?

 

* Economia

- Tendências

- A guerra política interferindo no desempenho econômico.

* Mercado Internacional

- Barreiras e protecionismo

- O Brasil tem poder de barganha com os outros países emergentes

- Mercadorias por tecnologia, isso é um bom negócio pra o Brasil?

 

* Responsabilidade Social

- Ecologia

- Reciclagem

- Água, ainda por quanto tempo?

- Aquecimento global

 

* Motivacional:

- Administração do Tempo: 

> Técnicos e Gestores da empresa: Visão qualitativa para externalizar Serviços através de uma equipe direcionada

> Facilities - Administrador e Gerenciador: Maximizador de resultados e integrador de áreas e processos

> Gestão em compras e administração de custos: SLA eficaz

> Facilities gerenciando contratos & Gestão de Pessoas: Como compor o quadro das empresas vencedoras colocando "o homem certo no lugar certo"

- RH estratégico para gerenciar fornecedores Ferramenta LP

- Marketing de Relacionamento X Facilities: Vender ou comprar?

- Manutenção Fixa ou Volante: Sentimento compartilhado no processo de Facilities

- Cliente um bem precioso 

- A importância do relacionamento

- Gestão integrada em Facilities & Utilities: Foco em processos

- Marketing Corporativo e ás áreas non-core-business

- Terceirização do ponto de vista qualitativo com implantação de SLAs e Processos

- Tendências do Mercado de Facilities & Utilities:

> O que dá certo na externalização de Serviços e o que não dá certo? O que se deve e oque não se deve externalizar? Como diferenciar?
> Novidades e cases Empresariais
> Tendências do mercado através de análise anual com pesquisas e estudos desenvolvidos

- Tendências, Carreira e Empregabilidade no Mercado de Facilities

- Treinamento integrado para o Mercado de Serviços: Facilities & Utilities na melhoria de custos garantida

- Administração e Gerenciamento eficazes nas áreas non-core-business

- Tendências no mercado: De Serviços Gerais para Facilities com Treinamento Integrado.

- Estratégia de compras: relacionamento com mercado fornecedor

- Licitações no mercado: RFI: primeira abordagem formal ao mercado e RFQ: principais cuidados na elaboração do processo de compras.

Clientes

  • xerox
  • bolinha sbmg
  • bolinha inpaer
  • bolinha-suzano
  • bolinha-grupo-petropolis
  • bolinha-poupafarma
  • bolinha unicesumar
  • bolinha volex
  • bolinha valesul
  • bolinha azul
  • bolinha sany
  • hotel-internacional
  • itaipava
  • agem
  • alcoa
  • apve
  • avis
  • band
  • bosch
  • caloi
  • canon
  • carrefour
  • cerati
  • ciee
  • citroen
  • cooper
  • cpfl
  • embraeer
  • extra
  • governo
  • oboticario
  • heineken
  • hp
  • johnsons
  • jp
  • lg
  • metro
  • patrocinador nestle
  • paodeacucar
  • parker
  • perdigao
  • petrobras
  • peuget
  • philips
  • sadia
  • salton
  • tam
  • tnt
  • votorantim
  • xerox