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Presidência

Santos agosto800 

Patrícia Longhi 
Diretora Presidente

Empresária, símbolo do Empreendedorismo, somando 25 anos de sucesso em 2011, atuando em Hunting & Treinamento para Gestores e Executivos. Há 10 anos desenvolve Feiras no setor de Economia, Aviação, e Eventos Corporativos sendo referência no mercado brasileiro. Os eventos tem como objetivo geração de Negócios e qualificação de Fornecedores.

Parapsicoterapeuta e Diretora Organizacional do Instituto Longhi, empresa há quase 60 anos no mercado nacional (escritórios por todo o Brasil) e internacional com pólo de estudos nos EUA. Detentora de um instrumento único de Treinamento e desenvolvimento humano e Hunting de Executivos - Laudo Parapsicométrico - pioneiro para a Educação no desenvolvimento de Talentos e bússola para adequação dos profissionais que atuam na corporação, nas mais diversas áreas.

Este instrumento é o único que "radiografa" o indivíduo em sua totalidade proporcionando auto conhecimento e pleno sucesso do indivíduo e comprometimento com a organização. Criado por Dr. Artemio Longhi, cientista renomeado na cura do câncer.

Desenvolve Conferências, Cursos e Treinamentos para Empresas desde os 16 anos,  é escritora de artigos nas áreas de Facilities, TI, RH e MKT para Revista Infra e jornais do meio empresarial como: John Richard, Classi Service.
Participou como conferencista em grandes eventos empresariais como congressos anuais por todo o Brasil, abordando a chegada do mercado de Terceirzação em 1994 na ADPO, IIR, IBC e outras entidades.

Hoje desenvolve eventos no setor de Economia, Compras, Logística, Infra Estrutura, Supplay Chain, com conferencistas ilustres que são renomes no assunto.

Fluência nos idiomas Inglês, Espanhol.

Graduada em Engenharia Elétrica, Psicologia, Professora docente da Escola Senai e Pesquisadora da personalidade do homem integral através da metodologia LP –Laudo Parapsicométrico, instrumento que direciona com exatidão “o homem certo na empresa certa” com a identificação de elementos qualitativos profissionais e seus Talentos pessoais.

 

São Paulo

claudio mario

Claudio Mario Leal Passos 

Engenheiro Civil (FAAP/1984) Latu-Sensu em Engenharia de Qualidade (Poli/USP) Coordenou trabalhos na área de ruído industrial por 5 anos tendo oportunidades em todas as plantas petroquímicas do Brasil. Atuou por 6 anos na área da construção civil nas mais diversas construtoras coordenando e fiscalizando projetos de condomínios vertical e horizontal. Participou da gestão do município de São Paulo em função gerencial da Anhembi, Turismo e Eventos. Desde 1997 sócio de uma construtora atuando na prestação de serviço nas áreas de manutenção e conservação.

 

 

paulo sergio

Paulo Sérgio Vasques Miraldo 

Engenheiro Civil (Unilins/1979) Especialização em Estruturas (Poli-USP) Manutenção Industrial CETESB/SABESP/IE Pós-graduaçãoo em Eng. Segurança (FEI) Trabalhou por 15 anos no setor de engenharia da Santista Têxtil e exerceu por 3 anos o cargo de chefia do Depto. de Engenharia de Manutenção de uma das fábricas dessa empresa. Gerenciou a implantação de uma fábrica da Santista em Aracajé-SE, com mais de 30.000 m2 de área construída e todas as instalações elétricas e hidráulicas, além das áreas de suporte operacional como ETE, ETA, etc. Exerceu, por 3,5 anos, o cargo de Gerente de Contratos e Serviços do Condomínio World Trade Center de São Paulo e fez parte da equipe que implantou os primeiros serviços em 1995. Como Gerente da Qualidade do WTC-SP, implantou todos os procedimentos necessários para a obtenção do Certificado ISO-9001 na administração do complexo. Certificado expedido pela BVQI. Trabalhou na CB Richard Ellis como Facilities and Property Manager, em empresas multinacionais como a Nortel Networks e outros condomínios comerciais. Atualmente, como sócio de uma construtora e prestadora de serviços, se dedica á prestação de serviços na área da manutenção e conservação predial e demais servilçs internos aos clientes.

 

luiz vinicius

Luis Vinicius Belizário 
Gestão em Hunting 

Formação - Ciências Sociais pela Fundação Santo André.
Co-autor do livro - Diversidade Humana nas Empresas. Uma questão de competitividade ou responsabilidade}
Especialista em - Diversidade e implantação de programas corporativos de diversidade.
Consultor nas áreas - Responsabilidade Social, Diversidade, Clima organizacional, Educação Corporativa e Sustentabilidade.
Atua também como coordenador e professor de cursinho pré vestibular na disciplina de Geografia econômica e política.
Ampla experiência no terceiro setor atuando no desenvolvimento e monitoramento de projetos sociais, coordenação técnica e consultoria.
Atua na área de Hunting do Instituto Talentos.
 

Rodrigo Faustino 
Gestão em Negócios 

Executivo,com 10 anos de experiência de Mercado,atuando com Logistica e Gestão de Relacionamento.

Tendo passagens por diversas grandes empresas como DHL,Schaeffler Group,IBGE,HP.

Desenvolve Plano de Carreira e Desenvolvimento do Networking, tuando em Desenvolvemto de Negocios e Projetos relacionados ao Laudo Psicométrico(LP) e Gestão de Relacionamento. Formação acadêmica em Processos de Produção pela FATEC- Faculdade de Tecnologia de São Paulo e Logística Empresarial pela Universidade de São Paulo. Tem larga experiência nas áreas de logística, suprimentos, distribuição, gestão de relacionamento,desenvolvimento de projetos e consultoria. Pós graduado pela Fundação Vanzolini em Logística Empresarial.

Professor da cadeira de Logistica,Universidade Ibirapuera.

Atua na Área de Negócios e desenvolvimento estratégico no Instituto Talentos.

 

gesse

Gessé Camargo
Executivo e Consultor em Facilities, Business Plan Development

LANGUAGES:           Portuguese / English / French / Spanish

SCHOOL                    Social Sciences:          USP -São Paulo University

                                   Food & Beverages:     Cornell University

                                   Marketing:                   Kellog School

                                   MEMBER IFMA International Facility Management Association, ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities.

PROFESSIONAL HISTORIC

- INTERFACE FM CONSULTING – Nov 2006, Director

- COMPASS GROUP –May 2005, Latin America Facilities Management Director.

- CEGELEC - May 2003 – April 2005, Facities General Manager                       

- DALKIA INFRA 4 – FM BUSSINES UNIT  Set/2000 – May 2003, Strategic Development Director for Brazil and Argentina - 2000 Employees / 60 million revenues 

- INFRA 4 – FACILITY MANAGEMENT – (ACCOR DIVISION)1994 – Set/2000,                      Founder and General Manager of first FM Company in Brasil - 200 Employees/20 million revenues

- ACTOR – FAST FOOD CHAIN – - 1989, Founder and Marketing & Development Manager - 500 Employees 

- GR – GENERALE DE RESTAURATION (Accor) –  1988

                        Product & Marketing Development Manager

                        General Operational Manager 1986

                        12.000 employees/500.000 meals/day           

- RA – AIRPORT RESTAURANTS CHAIN - 1985

                        General Operational Manager

                        800 Employees 

- SEREALL – FAST FOOD & CATERING - 1983

                        Director

                        100 employees 

- RA – AIRPORT RESTAURANTS CHAIN - 1982

                        Product & Marketing Development

                        600 Employees 

- MACRO – WHOLESALE DEPARTMENT - 1979

                        General Operational Manager of Fast Food & Catering

                        250 Employees

SESC – SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO  - 1970

                        Food & Beverage Manager

DEVELOPMENT  

STRATEGIC ALLIANCES - one of main alternatives to FM in Brazil

            International Research and Negotiations

            Due Diligence

            Stockholders Agreement

            Joint Venture      

FACILITY AND PROPERTY MANAGEMENT for more than40 huge companies

            Net Sales US$ 50.000.000 managing US$ 500.000.000 of services.

            Latin America FM Director -

            USA + Europe + Latin America Researching

            Marketing & CRM

            R & D

            Human Resources Management

            Budgeting & Stockholders Reporting

            Outsourcing

            Software and Hardware for FM 

FAST FOOD AND CATERING

            USA + Europe + Latin America Researching

            Product & Marketing Development

            Budgeting & Stockholders Reporting

            R & D

            Human Resources Management 

CONSULTING, LECTURER AND WRITER

            Facility and Property Management

            Global Outsourcing and Sustainability

            Food Catering 

FM & PROPERTIES SEMINARS – Congresso Infra

President since 2003 of Congresso Infra for 500 big National


Araras

nivaldo

Nivaldo Rovani

NIVALDO ROVANI- Terapeuta Hol?stico - Instituto Longhi ? S. Paulo- P?s-gradua??o: Transdiciplinaridade em Sa?de, Educa??o e Lideran?a, Forma??o Hol?stica de Base ? Unipaz - Campinas- Ci?ncias Sociais e Filosofia - Instituto Canossiano- MBA em Administra??o ? Universidade S?o Francisco - Bacharel em Ci?ncias Cont?beis ? Faculdades Integradas Anhang?eraExerceu cargos de supervis?o e gerenciamento em Planejamento de produ??o, Assessoria t?cnica da Diretoria e Auditor. Atuando em Controladoria industrial, desenvolvendo atividades internas e externas. Gerenciamento por relat?rios trimestrais estrat?gicos e benchmark setorial. Atuando na forma??o de lideran?as para assumir atividades nas organiza??o e na comunidade.


 

São José dos Campos 

sueli

Sueli Dágma Longhi 
Assessora Executiva Eventos Corporativos 

Sueli é Psicóloga, Assessora Organizacional do Instituto responsável pelo gerenciamento da infra estrutura dos eventos empresariais.

 

 

  

(sem informação)

Salvador

antonio

Antonio Luiz Amorim

Economista, Pós Graduado em Administração Financeira e Psicologia Organizacional.

Experiência profissional de mais de 20 anos, nas áreas Financeira, Administrativa e de Recursos Humanos com liderança de equipes em grandes empresas.

Palestrante e Consultor em temas ligados ao campo do Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Professor de Cursos de Pós-Graduação e MBA e Coordenador de Projetos da Fundação ADM (UFBA).

Consultor Organizacional associado à Marcondes Consultoria, Trainer com formação na metodologia The Human Element®, pela Bcon WSA International.

Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-BA e Diretor da Unipaz-BA.

Autor de “Construindo Pontes: 10 passos do Aquário(emprego) para o Oceano(trabalho), Ed. Qualitymark, lançado em Agosto/08 no Conarh-SP.

Escritor e poeta com 09 livros publicados.

 

(sem informação)

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