Público Alvo

Identificações da Ferramenta LP

Público Alvo

 

O Instituto Talentos atende, especialmente, a:

- Empresas: O processo de seleção de novos colaboradores é, normalmente, longo e de resultado incerto. O LP é um excelente instrumento para revelar de forma eficiente e eficaz o que as entrevistas não conseguem captar, e direcionar a pessoa certa para o lugar certo.

- Profissionais já formados: que não se sentem realizados ou exercem uma profissão para a qual não tem aptidão nem interesse. E m geral conhecer-se e realizar-se é o mais prazeroso de todos os caminhos.

- Estudantes: antes de ingressarem na faculdade submetem-se a uma verdadeira "radiografia" e obtém orientação profissional segura para a escolher a profissão.

- Universitários: "descobrem" que escolheram a profissão errada, o curso errado e querem redirecionar sua verdadeira tendência profissional.

- Público em geral, homens e mulheres: pessoas que buscam auto desenvolvimento, auto conhecimento, uma carreira eficaz seja empresarial ou do lar, ou atividades como: pintura, arte, música, dança, costura, etc., uma vida acertiva, saudável e feliz

 

 

Clientes

  • xerox
  • bolinha sbmg
  • bolinha inpaer
  • bolinha-suzano
  • bolinha-grupo-petropolis
  • bolinha-poupafarma
  • bolinha unicesumar
  • bolinha volex
  • bolinha valesul
  • bolinha azul
  • bolinha sany
  • hotel-internacional
  • itaipava
  • agem
  • alcoa
  • apve
  • avis
  • band
  • bosch
  • caloi
  • canon
  • carrefour
  • cerati
  • ciee
  • citroen
  • cooper
  • cpfl
  • embraeer
  • extra
  • governo
  • oboticario
  • heineken
  • hp
  • johnsons
  • jp
  • lg
  • metro
  • patrocinador nestle
  • paodeacucar
  • parker
  • perdigao
  • petrobras
  • peuget
  • philips
  • sadia
  • salton
  • tam
  • tnt
  • votorantim
  • xerox